terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha História

Nasci pequena, cresci ainda pequena. 

Para aqueles que não me conhecem... 
prazer! Nay Lima!!! EU!!!
Sou um pouco amiga, também inimiga... 
depende da ocasião.
"Perturbo", mas sei consolar.
Minha risada é alta e choro em silêncio.
Meus pensamentos tem vida própria,
têm seus próprios pensamentos, 
e se realizam sem que eu ao menos perceba.
Falo demais, escuto de menos. 
Ou escuto demais, e falo de menos. 
Mas ninguém é perfeito.
Por falar em perfeição... não simplesmente a quero, exijo-a. 
E posso exigir, faço-o comigo mesma...
Pois é ninguém é perfeito.
Indecisa??? eu??? Que nada!! 
Simplesmente não tenho culpa de existirem tantas alternativas...
Um sorriso, um riso, uma nota... 
Uma "cara amarrada", um grito, um som qulaquer...
Me defina como quiser!!

Eu sei quem sou... de onde vim...  vc? sabe??

Sabe quem sou, de onde vim??? o que quero??? o que me motiva???

Não??? Como assim não???
Se quer saber basta perguntar...
Sou um livro aberto... basta ler.
Sou uma música... aperte o play.

Mas não espere que eu me prenda... sou tão livre quanto o vento...
Me deixe voar. Sou pássaro...

Então... que queres saber de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário