sábado, 5 de maio de 2012

Happy Birthday to me

Parabéns para mim!!!!

Convencida não, só!! né??? rsrsrsr

Mas, não adianta negar... hoje é meu aniversário e eu vou aproveitar enquanto ainda posso...
Sou ciente (altamente ciente) que daqui a algum tempo eu vou é chorar a cada aniversário... rsrsrsr

Enquanto isso eu vou simplesmente viver, agradecendo por cada dia, cada obstáculo vencido, pelos amigos que coleciono, pelas alegrias, pelo trabalho, por minha família que eu tanto amo, pelo meu boyfriend (haha!!)... e pela dádiva de compartilhar tantos momentos...moments....

__________Nay Lima




2 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!! Happy Birthday!!!
    Para ser feliz, amado e se realiza no amor!
    É parte do que é belo na vida e ter muita sorte no amor!
    Abraços amigos!

    Vilhelm

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay
    Primeiro, parabéns!! Sei que são atrasados mas ainda assim, espero que se realizem todos os seus sonhos e desejos! O seu blog é uma fofura e fiquei muito comovida quando vi aqui o banner lá do Blog!

    • http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    ResponderExcluir