terça-feira, 22 de maio de 2012

E tudo é festa, é?

Sabe aquele ditado que o povo do interior (tipo assim, eu!!!) usa, até demais, pra se referir ao seu lugar de origem: " Na minha terra..."
Pois é...
Na minha terra o povo faz festa por tudo.É uma coisa impressionante...

Se tem aniversário... FESTA!!!!
-Olha, vai ter batizado, vamos fazer uma FESTinhA???!!!
Ah, vai entrar gente nova na empresa... bingo!!! FESTA
Aquela senhorinha saiu da empresa! Ah... ele merece uma FESTA de despedida.
O "fulano" foi promovido... FESTA de promoção.
-Mulher, e o "cicrano" num foi rebaixado.
- Acho que ele precisa de uma FESTA pra animar.
E chá de baby é FESTA... e chá de panela é FESTA!!! 
Tem até um tal de chá de casa nova... só pra fazer mais FESTA!!
E no casamento, nem te falo, num é só FESTA...
 é FEEESSSTTTAAA!!!! com direito a banda e tudo mais.
Vai ter sorteio de presentes no dia das mães... então... 
ha... FESTA!!! 
O jogo de interação no dias dos pais... hum... FESTA. 
São João é FESTA... Carnaval.. FESTA... 
Natal e Ano Novo... FESTA.
Tem FESTA de fim período letivo... e não sendo bastante, 
tem FESTA de início de férias (???)
E quando as férias acabam tem mais duas FESTAS... 
a de despedida das férias e começo das aulas.
Tem FESTA de aniversário do clube... 
FESTA das igrejas.... 
FESTA nas escolas. 
FESTA da terceira idade...
FESTA das crianças...
FESTA... FESTA... FESTA!!!!

Aí você deve estar se perguntando: "E agora tudo é festa é?"
Pois num é!!! srsrsrsr
Adoro FESTA... até porque se não gostasse tinha que me mudar.rsrsr

____________Nayanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário