domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães

Bom dia queridos leitores... que dia lindo se inicia, e de tal importância. Dia das mães!!!
É mais que gratificante o fato de haver um dia dedicado a elas, a nós, mulheres guerreiras que a partir da doação total da vida, repartem com Deus um pouco da magia da criação... somos todos frutos, filhos... e toda mulher, por natureza, almeja ser mãe. Gerar vida, a partir do seu amor incondicional...
Costumo dizer, e reafirmo, que ser mãe não é apenas gerar... é cuidar, amar, acolher... é também ser capaz de dar a vida por um filho. Muito mais que uma simples gestação, ser mãe é desde o princípio a doação... já ao desejar, és mãe.
Agraedço a Deus a graça de crecer rodeada de três figuras maternas que me fizeram o que eu sou hoje... Parabéns pra você vovó... que é minha "mãe duas vezes"... Parabéns pra voce mãe, que me gerou e me aolheu e me aceita como eu sou porque me ama. Parabéns a você madrinha, que, daí do céu, eu tenho certeza, continua me abençoando.
A todas as mães que lêem meu blog, parabéns....
A todos os filhos, cuidem, amem, assim como os foram...
A todos os que perderam suas mães, força, fé... elas estão olhando vocês de onde quer que seja.

Com carinho...
_____________Nay Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário