terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tenho cachos na cachola...

Em tempos de escova inteligente, de chocolate, de sei lá o que mais, pranchinha, escovinha, e todo o resto...  gostaria de expressar a imensa felicidade em ter o direito de cantar a musiquinha da Johnson's Baby:

"Ó" o cachinho

Toin toin

Eu nasci com cabelo enroladinho
Um monte de cachinho na cachola, toin toin
toin toin toin toin

A água do chuvero cai na cabelera
Cachoeira vem me molhar
Chuá chuá

Gostoso pra chu chu
Chuá chuá
Oh yeah

Banho de cabelo cacheado
Sempre tem um cafuné
Toin toin toin toin toin, hoy

Ha ha ha ha ha... adooooro essa música... me identifico tão bem... rsrrsrsrsr
Desde pequena as pessoas puxam o meus cachos... e dizem: toin....!!!!
Amo eles...
Nunca mais escova!!! Nunca mais alisamento...
Não seria a mesma Nayanna sem eles.... rsrsrsrrs
Viva os cachos que eu tenho na cachola... rsrsrsr
êêê....

Nenhum comentário:

Postar um comentário