segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Siga a dica...

Ultimamente, e , é claro, de tanto eu insistir, algumas pessoas começaram a me perguntar que livro seria interessante: mistério, romance, fantasia, ficção ou qualquer um serve??!!!... essas coisas.
Costumo lhes dizer que eu leio de tudo... e, contradizendo alguns ilustres pensadores, eu julgo olivro pela capa... eu sei... meio bizarro... mas é assim que é, embora eu saiba que estou errada, é um vício.
Bom, voltando à questão, acredito que cada um tem um tipo próprio de gênero que lhe agrada... eu tenho uma certa preferencia por romances e fantasia, sempre procuro livros cuj história seja uma mescla de ambos.
Incentivo sempre a leitura porque a partir do momento que lemos mais, nossa mente se abre à diversidade de conhecimento, cabendo a cada um classificar o que lhe é mais últil... ou seja lá o que quiser fazer.. rsrsrsr

Assim, deixo abaixo a dica de um série pela qual eu me apaixonei...
curtam muito... e leiam muito também... é um vício saudável.

Click na imagem para abrir o link
P.S - Sempre deixo dicas de livros e filmes na área lateral do blog... vale curtir.

Beijinhos...

______________Nayanna

2 comentários:

  1. rsrs
    mediadora, mediadora, continua na pilha, com novos livros surgindo e indo para cima dela, rsrs
    Hoooooo amarga pilha que só aumenta, rrsr

    Tenha uma semana linda e abençoada amiga.
    Beijinhos de morango.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda...
    A mediadora é realmente uma série muito boa... me apaixonei de cara, porque além de ser muito envolvente, é também muito divertida. Adoro os livros da Meg Cabot e sou suspeita ao falar deles... rsrsrsr

    Bjo no coração

    ResponderExcluir