sábado, 25 de agosto de 2012

Chocólatra... hum!!

Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
_________Tim Maia
Como é que alguém consegue resistir???
Sou chocólatra desdeque consigo me lembrar, acho até que mamãe colocava chocolate na mamadeira pra eu tomar rsrsrs... Sério!!! kkk
Hoje em dia invento de tudo pra comer chocolate, não posso negar.
Se estou com raiva... chocolate pra me acalmar.
Se estou triste... chocolate tem propriedades que me fazem sentir alegre.
Se estou alegre... chocolate pra alegrar mais, porque alegria de pobre dura pouco, então que façamos destes breves momentos inesquecíveis, com chocolate.
Se a TPM ataca... é hora de chocolate.
Se Pós TPM... chocolate pra recuperar.
Se aniversário, o bolo é de chocolate... e se for de cenoura é com calda de chocolate.
Se sobremesa... ebaaaa... brigadeiro!!!
Pensei até em abrir um negócio no ramo, já que eu gosto tanto, mas não iria aguentar e decretaria falência. rsrsrs

E ainda não querem que eu seja chocólatra... impossível!!!

Coma com moderação!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário