segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desvaneios - Princesa sou eu!

Ah qual é??? Todo mundo tem seu dia ruim, as blogueiras também!!!
E, por incrível que pareça, é nesses dias que a gente se descobre um pouco mais.
Estou meio desnorteada, em termos de tempo e lugar... e foi tentando me encontrar que eu descobri umas coisas engraçadas sobre mim mesma.
Sabe o quê??? Eu sou uma princesa...!!! rsrsr

Como todos já foram criança, o que é bem óbvio(desculpem meus desvaneios), também foram  forçados a acreditar que princesas só existem em contos de fadas... pessoas, as quais, descobri, recentemente (tipo, uns pouco minutos atrás) que detesto.
E nem vem com essa de defender elas não...
Ok...ok... se vocês querem saber a verdade aqui vai:

A Branca de Neves é uma das piores!!! Quem é tão idiota a ponto de trocar 3 homens e meio(7 anões, 7 metades) que passam o tempo todo adorando-a e tentando salvá-la, por um que só aparece no fim da história e que por sinal é um pervertido que se utiliza de mulheres inconscientes pra se aproveitar e "tasca-lhe" um beijo???
Rapunzel é na verdade anti-higiênica... cabelo grande, emaranhado... cheio de pontas duplas...
Jasmim é esnobe... só ficou com o Aladin por causa do tapete voador. Sabe aquela história de que só pisa no chão porque não sabe voar?? Ela descobriu como voar!!
A Cinderela usou um truque bem clichê: deu corda no cara e na hora "H" saiu fora... aí na fuga, não tendo o que jogar nele "rebolou" o sapato...
Aquela Bela que ficou com a Fera é muito interesseira...
A tal de Bela Adormecida então, nem se fala!!! Como assim ficar sei lá quantos anos dormindo (preguiçosa não, só!!) esperando outro elemento que você não sabe nem de onde diabos saiu que aparece e.. pam.. beija a indivídua que está meio que em coma. Outro tarado!!! Sem contar que é muita inveja da Branca de Neves esse lance de ser despertada com um beijo.Ah, fala sério!!


E esses tais principes vem numa p... de um cavalo branco...?!!
Ainda preciso falar de mais alguma?? Acho que não!!!

Quer saber?!
Princesa mesmo sou eu.
E o meu príncipe encantado, bem...
monta uma Fan 125... rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário