quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos avós...

Não poderia esquecer este dia, muito merecido por sinal.
Tenho um super-fofa-vovó, e não poderia deixar passar em branco este dia dedicado a ela...
Amo muito essa "senhorinha", que aos 95 anos ainda me faz rir como criança... que é na verdade, hoje, mais criança do que eu.O tempo passou, e continua passando pra todos... para ela de forma mais passiva, acalentando seu corpo e mente frágeis. 
Ela que esteve comigo em todas as conquistas, fazendo eu me sentir amada, da sua maneira, engraçada, meio sem jeito, mas original.
Amo muito essa "senhorinha", que vê coisas que não existem e insiste em dizer que eu não sou eu.
Amo muito essa "senhorinha" que apesar da idade diz não ter nem uma ruga, enquanto nós... que é meiga, em tempos, depois "braba", e como é...
Amo muito essa "senhorinha" que me ama, e eu sinto!


Oração pelos avós
Ó DEUS eterno e todo-poderoso, em vós vivemos, nos movemos e somos. Nós vos louvamos e bendizemos por terdes dado a estes vossos filhos e filhas, nossos queridos vovôs e nossas queridas vovós, uma vida longa com perseverança na fé e em boas obras. Concedei que eles, confortados pelo carinho dos filhos, netos e amigos, se alegrem na saúde e não se deixem abater na doença, a fim de que, revigorados com a vossa bênção, consagrem o tempo da idade madura ao vosso louvor, seguindo os exemplos de São Joaquim e de Santa Ana, que na fidelidade à Palavra de Deus, cumpriu sempre a vontade de servir e de amar a todos. Por Cristo, nosso Senhor.

Um comentário:

  1. Amada passando para te desejar um super final de semana e, de deixa o meu melhor beijo com todos os perfumes possível para sua "gostosinha" vovó.

    Nossa como sinto falta da minha, mas...
    Beijinhos de anis em seu coração.
    lua.

    ResponderExcluir