segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu momento I - A bila

Hahahahahahahahah...
Começo já rindo da minha própria "marmotice"...
hoje, assim que acordei, ainda meio que sem saber onde estava, como estava... aquela coisa básica de todos os preguiçosos, que abrem um olho e fecham o outro até criar coragem para levantar, a primeira coisa que vejo é aquele pequeno objeto esférico, de cor azul esverdeado (ou seria verde-azulado???) que etava bem em cima da estante, uma "bila", ou bolinha-de-gude...
naquele momento me veio uma lembrança, uma história que minha madrina contava das coisas que eu aprontei quando criança... explodi em risadas... sozinha... quem viu achou que eu tava louca, mas num tô nem aí...
Segue abaixo, d jeito que ela me relatava:

Quando você tinha por volta dos quatro anos, sua prima vinha brincar com você toda tarde... numa dessas vezes ela trouxe uma bilas que o irmão dela tinha e começou a jogar pra você jogar de volta... uma hora a bila não voltou pra mão dela. Ela te olhou e viu vc engolindo a bila. Ficou louca, logo... saiu gritando e me chamando...e dizendo que você tinha engolida a bila eque sua mãe ia bater nela. Ela chorava e gritava ao mesmo tempo, enquanto vc ficava olhando. Sem sber o que fazer, te peguei de cabeça para baixo e sacudi... e sacudi até que você cuspiu a bila... depois você olhou pra mim e começou a rir.
Ela adorava contar isso pra todo mundo... eu morria de vergonha. Hoje em dia acho a maior graça...
Tenho que admitir que desde cedo sou sapeca...
rsrsrsrsrsrsrsr

_________________Nay Lima

P.S: Tem muito mais moments como esse pra compartilhar... não perca! O do tomate é ótimoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário