sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigoooosss..... esse dia é só pra vocês!


Aos meus queridos amigos um FELIZ DIA DO AMIGOOO!!!
Quase atrasado, mas nunca esquecido... 
Neste belo dia dedicado a você, eu desejo muitas felicidades, paz, amor.
Muita vontade de viver... de sorrir... de festejar...
De unir pessoas tão diferentes com, pelo menos, um motivo em comum...
A todos os amigos que seguem o blog... a todos os que visitam casualmente, desejo um Feliz Dia do Amigo... porque amizade é algo que se partilha... é uma fração da vida que não pode faltar. 
É como acordes de uma partitura, sem os quais eu não poderia tocar a mais bela canção: viver.
Amo cada um dos meus amigos... de formas diferentes... respeitando cada detalhe em particular, cada peculiaridade...


Muita luz no seu caminho...
e  como diria minha querida Lua Negra:
beijinhos de estrelas... (rsrsrsr)




_____________Nayanna Lima

Um comentário:

  1. Amada, voltando sempre por aqui, pois é um prazer e uma alegria.
    Agradecida pelo amor e amizade, pois mesmo sem a convivência física, a energia espiritual é do tamanho do universo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos repletos de estrelas cadentes, rsrs
    Lua.

    ResponderExcluir