terça-feira, 19 de junho de 2012

Nunca vou te esquecer...

Hoje é um dia alegre, feliz até, eu diria.
Aquela típica frase: "Feliz Aniversário" ganhou um novo sentido pra mim há quatro anos.
Mais vale dizer ;"Feliz Nascimento"... ah, isso sim é válido.
É justo e muito alegre celebrar o nascimento alguém.
A cada ano celebramos exatamente isso... o nascimento... a existência...
Mas a partir de um certo momento da vida, ou da falta dela, a existência se torna um plano muito complexo, ao qual não compreendemos completamente.E não percebemos que ainda devemos comemorar.
Há alguns dias atrás li no blog da linda La Niña uma bela mensagem entitulada Eu ainda posso amar você,dedicada ao aniversário de alguém muito especial para ela e que já partiu (confiram). E esse texto só veio reafirmar aquilo o que eu já sabia:  
A perda não acontece quando alguém parte... se vai para uma outra vida, um outro plano, como queria chamar... A perda acontece quando deixamos nosso coração esquecer todos os momentos compartilhados, dos risos às lágrimas... das conversas às brigas... das festas aos sermões... tudo!!! 
Perder é deixar esquecer...

Hoje eu comemoro e digo: Feliz Nascimento pra você madrinha,
Maria Júlia...
devo muito do que sou e do que tenho a você...
Mais que uma amiga... uma mãe.
Uma presença que marcará eternamente... em tudo...
Porque a cada dia que passa reconheço mais de você em mim mesma...
Qualquer sorriso me lembra você... 
Abro a porta do quarto, vejo sua cama vazia e choro... hoje muito mais de alegria por saber que você esteve ali...com aquela carinha, aquele sorriso meio sem jeito... mas tão puro... porque é assim que você é... e é assim que você existe dentro de mim.
Nunca vou te perder porque sei que não vou te esquecer.
Te amo!!!
______________Nay Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário