domingo, 3 de junho de 2012

Eu conheço o amor...

Eu conheço pessoas pobres, que distribuem sorrisos,
Eu conheço pessoas que sofrem, que comunicam alegrias.
Eu conheço pessoas incompreendidas, que sabem compreender.
Eu conheço pessoas puras, que conquistam pelo olhar.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos tem o "dar".
Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, e o segredo delas é amar.

______________Maria Júlia de Moraes
01/11/1985

Eu conheço, conheci, pessoas que souberam amar tanto... que, mesmo não estando mais presente, ainda podemos sentir, ouvir... amar.
Uma saudade imensa de você madrinha, Maria Júlia.
Uma perfeita companheira, mais que amiga, quase uma irmã... uma mãe.
____________Nayanna
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário