domingo, 29 de abril de 2012

O inesperado...

Retire o melhor de onde você está; se o inesperado ocorrer e requerer o máximo da sua atenção, dê a ele o seu melhor, porque isso poderá lhe trazer enormes dividendos.
_____________________Martin Clark 

Oiê pessoas,
Óia eu aqui de novo...
___________Luiz Gonzaga
 oi, oi, oi....

 [... ]Boa noite! Quem não tem pra quem se dar. O dia é igual à noite tempo parado no ar, há dias calor, insônia , oh! noite, quem ama vive a sonhar de dia[...]
________________________Djavan


Hum... eu sei que no momento em que escrevo esta mensagem ainda é tarde, mas estou muito inspirada para me importar com estes pequenos detalhes de fuso-horário (hum???), ah tanto faz!!! Bem, bem, bem, queridos hamigos... há momentos na vida em que a gente não consegue simplesmente controlar, e somos impulsionados a tomar atitudes, decisões e realizar façanhas para as quais, muitas vezes, não estamos devidamente preparados. Gosto de pensar que a vida é feita do inesperado, sem isso não seria vida, seria inexistir. Por esse mesmo motivo assumo personalidade múltiplas (e os incomodados que vão se !@$(@#), me torno cada dia que passa uma caixinha de surpresa para aqueles com quem eu convivo, e até mesmo aqueles a quem eu nunca vi na vida. Fazer alguém sorrir e não conseguir parar, chorar de raiva, entristecer-se com palavras rudes, consolar-se com carinho... ou seja, fazer todos verem que a vida está aí esperando você sair da sua própria rotina pra realmente, e completamente, viver.


Segue abaixo mais um texto pra vocês refletirem..... 
bjim 
Nay Lima!!! 


(mensagem enviada a um mês por e-mail a meus hamigos)





Todos nós – sem exceção – sabemos o que é ser surpreendido pelo inesperado. 
Na verdade, existe no inesperado um valor extremamente precioso. As pessoas com as quais você nunca imaginou que iria ter contato, os lugares que jamais sonhou que iria conhecer, as coisas que nunca esperou que um dia iria ter delas notícia – tudo é capaz de levá-lo a novas e positivas direções. 


Constitui sucesso genuíno ter a habilidade de retirar tudo que há de melhor da posição em que você está. Freqüentemente o lugar em que você se encontra não é aquele onde você planejou estar. Ainda assim você pode extrair o melhor desse momento novo e inesperado. Lembre-se de que as mais afortunadas descobertas acontecem por acidente. 
   

Continue a fazer seus planos específicos, mas sempre submetendo-os a Deus; trabalhe neles com visão e compromisso, mas jamais deixe de dar lugar ao inesperado. Essa simples mas poderosa atitude poderá lhe trazer uma oportuna serenidade em tempos do inesperado. 
 

Para Meditação:
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. Salmos 16:1

______________________Nélio DaSilva
                              www.encorajamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário