sábado, 28 de abril de 2012

Acreditar



" Nada como um dia após outro pra me fazer acreditar que sonhos são apenas sonhos, e que na minha realidade é que sou capaz de fazer o impossível." 
 ___________________Nayanna Lima

Oi povo... ó eu aqui de novo....
Desta vez repassando uma nova idéia, ou comportamento de vida(como queiram)... Sabe aquelas vezes que a gente pensa que os sonhos não vão se realizar? Bobagem! É apenas uma questão de ver que enquanto estou fracassando nas coisas pequenas algo muito maior me espera loga à frente na jornada da vida...

Queridíssimos amigos, segue mais um texto pra vocês refletirem, e peço que o façam de verdade... E que, como esta que vos escreve, reflitam vocês o verdadeiro sentido de ser F_E_L_I_Z!(HAMIGA GISELE, SE CONSIDERAR PLÁGIO EU TE PEGO, SRSRSRSR)


(Mensagem enviada por e-mail aos meus amigos, um mês e meio atrás)



Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força
para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre a você mesmo:
- Vou conseguir! - Vou superar! - Vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem que você pode passar
para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

________________Vilma Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário