segunda-feira, 30 de abril de 2012

Da janela da vida eu vejo...
 um sol que resplandece no horizonte lembrando-me que já é novo dia, e é hora de fazer adiferença... que é hora de corrigir o que saiu errado no ontem, plantando esperanças para um novo amanhã, onde eu possa colher, com alegria, tudo aquilo que cultivei! 

_________________________________Nayanna Lima 

 Boa Noite...

 Hoje passando pra vocês uma linda história para levarmos nas nossas vidas, e para reafrimarmos que tudo depende de nós mesmos. Como já ressaltei na mensagem anterior, nós somos, sim, capazes de fazer o que queremos e como queremos... só depende de nós mesmos.
 Com muito carinho, trazendo mais uma preciosa mensagem. E o engraçado de todas as mensagens que envio é que simplesmente acordo com elas na cabeça, sabe? mensagens que já vi em algum lugar, ou simplesmente trechos ou frases que surgem meio que do nada e me inspiram a escrever ou buscar de outros estas mensagens tão simples, mas tão significantes... as coisas de Deus são assim, inexplicáveis. Desejo muito, do fundo do coração, que estas mensagens lhes ajudem de algum modo, ou ao menos da maneira como me ajudam a viver. Obrigada a todos os que recebem com entusiasmo, e principalmente àqueles que repassam.
Um super abraço. 
 Nay Lima!!! 


 "A batalha diária que cada um carrega dentro de si... e muitas vezes nem percebe para onde vai o alimento." 



A história de dois lobos! 

 Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas. 
Ele disse: - Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é mau: ...é a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, falsidade, superioridade e ego. 
 O outro é bom: ...é alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé. 
O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou ao seu avô: - Qual o lobo que vence? 
 O velho índio então respondeu: - "Aquele que você alimenta".


________________repassada por Karla Tessmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário