quinta-feira, 19 de novembro de 2009







Palavras não são o bastante para explicar o que sinto quando ele me toca...




Então ele se aproxima...


é uma sensação de felicidade que inunda o meu ser e me transporta para o mundo dos sonhos... mas não é sonho, é realidade...


Ele é a minha realidade!




Então ele me toca...


sinto meu corpo estremecer ao mais leve toque de suas mãos, e aí... eu me entorpeço de alegria... então percebo que é exatamente em seus braços que eu quero estar.


E essa alegria cresce, e se apodera de mim, e é tão... tão... inexplicável...




Então ele me olha...


e lhe olhar é como deslumbrar a mais bela das paisagens...


aos meus olho ele brilha como o sol... e me encanta como as estrelas... e todo o resto fica sem cor quando seu olhar encontra o meu...


e alí somos um a contemplar o outro...




Então ele me beija...


e nada mais importa... o tempo passa e nem precebemos... somos um... um do outro...


envoltos numa aura que perdurará eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário