sábado, 7 de novembro de 2009

Estou cansada...


Cansei-me de reclamar...
Cansei-me de errar...
Cansei-me de me decepcionar...
Cansei-me de caminhar...
Cansei-me de falar...
Cansei-me de ouvir...
Cansei-me de perdoar...
Cansei-me de compreender...
Cansei-me de ser compreendida...
Cansei-me de ser pacífica...
Cansei-me de ser agredida...
Cansei-me de ser caluniada...
Cansei-me de ser amiga...
Cansei-me de ser inimiga...
Cansei-me de olhar...
Cansei-me de ser o alvo...
Cansei-me de mirar...
Cansei-me de sorrir...
Cansei-me de chorar...
Cansei-me de mostrar que não estou cansada...
Agora estou cansada de cansar-me!
Quero começar de novo... e embora cansada... quero, e vou, ter força suficiente de levantar a cabeça e dizer a mim mesma que chegou a hora de renascer... ser novo ser...
Ser mais eu, e sendo eu.... sorrir... chorar... e sentir... e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário