terça-feira, 1 de maio de 2012

Aos companheiros da luta diária...

Hoje, como todos já sabem (mas eu adooooro relembrar) é dia do trabalho....
Não!!! Não é dia de trabalhar mais... é o merecido dia de relembrar aqueles que felizmente  não nasceram em berço de ouro e tiveram que ralar muito para que sua voz fosse ouvida e nossos direitos fossem garantidos.
Friso o felizmente porque desde que nasci ouço meus pais (a voz da sabedoria) me dizerem que não há nada mais cetro que o ditado: " O trabalho edifica o homem!"
Sei, sou mulher, e vcs entenderam a questão(hum!)...
Assim sendo deixo aqui registrado o meu orgulho por essa gente, incluindo eu ( ha ha!!!), que se dedica a fazer  seu trabalho com dignidade e responsabilidade, ética e compromisso.
Parabéns querido colega trabalhador!!!


P.S. : Queridos leitores que não tem um trabalho, não queria deixá-los de fora, mas não sou eu quem dita este pequeno detalhe... assim sendo, para que possam ser homenageados no próximo ano arranjem um emprego!!! rsrsrsrsrsrsrrssr... ainda se não conseguirem, vcs sabem lhes adoro...

bjo
___________________Nay Lima



O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.
_________________________ Texto budista

Nenhum comentário:

Postar um comentário