terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Acordei meio criança hoje...

"Enquanto isso no lustre do castelo..."
rsrsrsr, adoro essa frase, me lembra tanto minha infância...
acordei assim!! Se eu pudesse trabalhar de roupas coloridas e maria-chiquinha com borboletinhas, eu o teria feito. Acordei lembrando das frases e muiscas dos desenhos animados e programas infantis marcam... e como marcam... tipo:
"Bum,  bum, bum, castelo rá-tim-bum"


"Senta que lá vem a história"

"Eu vejo mil pintinhas, todas tão pretinhas Peguem eles! Bichinhos tão fofinhos, que me deixam maluquinho Peguem eles!"
"O que é que há, velhinho?"
"Humm... eu acho que vi um gatinho" 
"Pelos poderes de Grayskull... Eu tenho a força!"
"Mutley, faça alguma coisa!"
"Scooby Doo, onde está você, meu filho?"

HUMMMMMMM..... tem dias que eu sinto uma vontade de ser criança denovo!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário